Fertilizante Guano Biológico

Preço: 

Fertilizante Guano Biológico

Adubo: Solúvel    Dose: 30g = 5 L

O Fertilizante Guano Biológico é um adubo biológico, 100% natural, de elevada eficácia na fertilização de todo o tipo de plantas. Os seus componentes naturais, provenientes de excrementos de aves marinhas, são de fácil e total assimilação por parte das plantas, proporcionando rápidos resultados no seu desenvolvimento, crescimento, floração e frutificação. Possui uma dupla acção, ao melhorar a flora bacteriana do solo, criando um meio de cultivo mais fértil, biológicamente activo e contribuindo com todos os nutrientes de que a planta necessita para o seu correcto desenvolvimento, floração e frutificação.

Pacote: 30 g

Adubo Biológico: Sim    nao disponivel Não disponível

FERTILIZANTE GUANO BIOLÓGICO NPK 7-8-4

Dosagem e modo de utilização: Dilua todo o conteúdo do envelope (30g) em 5 litros de água, agite ligeiramente e regue 4 a 6 plantas de tamanho médio com a solução obtida. Adubar com o solo húmido. Não aplique o adubo nas horas de insolação máxima.

Época e frequência de utilização: O adubo guano biologico pode-se aplicar ao longo de todo o ano. Durante o período ideal de aplicação, adube uma vez por semana. Durante o período favorável, faça-o de 15 em 15 dias.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Adubos e Tratamentos

Adubos e Tratamentos da melhor qualidade ao melhor preço. Enviamos para todas as regiões. Entregas 24/48h.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Bolbos Flores Certificados

Bolbos holandeses premium, da mais elevada qualidade e com selo de Garantia de Qualidade.