Centro Natal

Preço: 

Centro Natal

Produto: Centro Natal  Finalidade: Época Natalícia

Centro Natal - O Centro de Natal é um arranjo de Natal tradicionalmente utilizado na época natalícia. Trata-se de um Centro de Natal bem composto e muito bonito.

Arranjo Natal: Sim   Medidas: 35x30 cm

Nota: 35 cm de diâmetro e 30 cm de altura.

Quantidade: 1 Unidade    nao disponivel Não disponível

CENTRO NATAL (ESPECIAL NATAL)

Compartilhe um sorriso com amigos, familiares e colegas de trabalho criando neste Natal o seu próprio Arranjo de Natal. Durante este Especial de Natal, colocamos à sua disposição as bases, o abeto, as pinhas e as velas para que possa criar arranjos personalizados. Também pode adquirir os arranjos que temos disponíveis e dar-lhe aquele toque especial extra que só você sabe dar. Desejamos-lhe um Maravilhoso Natal e votos de Festas Felizes!

Bom Natal Festas Felizes

.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.