Freixo Comum

Preço: 

Freixo Comum

Plantação: I-XII   Crescimento  |  Altura: 20 m   Copa: 7 m

Freixo Comum - O Freixo Comum é uma árvore ripícola nativa da Europa. Encontra-se perto dos rios e junto a florestas ribeirinhas, onde fixa o chão graças a um aparelho radical de desenvolvimento horizontal. O Freixo é uma árvore consideravelmente importante do ponto de vista ecológico e paisagístico. A madeira de freixo é muito apreciada em todo o mundo devido à sua resistência e elasticidade, sendo utilizada no fabrico de prestigiados instrumentos musicais, marcenaria, revestimento de interiores e cabos de ferramentas. O Freixo é uma árvore muito elegante, rústica e resistente à poluição.

Planta Enraizada: Sim   Altura Planta: 30 cm

Nota: Plantas vendidas em conjuntos de 2 unidades.

Quantidade: 2 Plantas    nao disponivel Não disponível

FREIXO COMUM (FRAXINUS ANGUSTIFOLIA)

O Freixo Comum é uma árvore de crescimento rápido e longevidade moderada. A sua longevidade normalmente situa-se nos 200 anos de idade. O Freixo Comum é bastante rústico, gosta de exposição ao sol e adapta-se bem a diversos tipos de solo. Pode-se plantar em qualquer época do ano, sobretudo no Outono e Primavera. Suporta temperaturas até -20°C.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.