Nogueira Negra

Preço: 

Nogueira Negra

Plantação: I-XII   Crescimento  |  Altura: 30 m   Copa: 20 m

Nogueira Negra - A Nogueira Negra Americana é uma árvore nativa dos Estados Unidos da América. A Nogueira Negra foi introduzida na Europa em 1630 na qualidade de espécie ornamental, mas devido ao seu surpeendente rápido crescimento, depressa se tornou numa espécie madeireira. A madeira é muito ornamental, pesada, resistente e durável. É possivelmente a madeira mais procurada nos Estados Unidos da América, sendo utilizada no fabrico de móveis, acabamentos interiores de casas, aviação e construção naval.

Planta Enraizada: Sim   Altura Planta: 35 cm

Nota: Plantas vendidas em conjuntos de 2 unidades.

Quantidade: 2 Plantas    nao disponivel Não disponível

NOGUEIRA NEGRA (JUGLANS NIGRA)

A Nogueira Negra Americana é uma árvore de crescimento rápido e longevidade moderada. A sua longevidade normalmente situa-se nos 200 anos de idade. A Nogueira Negra Americana gosta de exposição ao sol e adapta-se bem a diversos tipos de solo. Pode-se plantar em qualquer época do ano, sobretudo no Outono e Primavera. Suporta temperaturas até -20°C.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.