Jogos 4 em 1

Preço: 6,95€
Quant:

Jogos 4 em 1

Jogos 4 em 1 - O Jogo 4 em 1 é um conjunto de jogos de madeira que é constituído por dados, cartas, dominó e mikado. Os jogos vêm arrumados numa caixa muito prática e não deixam espaço para o tédio nos dias mais chuvosos.

Brinquedo Madeira: Concentração

Dimensões: 18 x 13 x 3 cm

mais de 6 anos

Quantidade: 1 Unidade    disponibilidade imediata Disponibilidade: Imediata

BRINQUEDOS MADEIRA (JOGOS 4 EM 1)

imagem-adicionalOs Jogos 4 em 1 é um brinquedo de madeira que estimula a concentração de forma divertida e segura para crianças com mais de 6 anos. Os brinquedos de madeira para além de serem bonitos e duráveis, são também muito especiais para as crianças porque a superfície em madeira possui uma capacidade muito particular de estimular os seus sentidos, promovendo a aprendizagem e a felicidade das crianças. As propriedades naturais dos brinquedos de madeira são únicas e intemporais, contribuindo para a criatividade e desenvolvimento infantil.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.