Amora Silvestre

Preço: 

Amora Silvestre

Plantação: I-XII   Crescimento  |  Altura: 200 cm   Porte: Arbustivo

Planta Ideal PolinizadoresAmora Silvestre - A Amora Silvestre Thornless Evergreen é uma amora resistente e de elevada produtividade. A Amora Silvestre Thornless Evergreen não possui espinhos e produz frutos muito saborosos e suculentos. Trata-se de uma planta muito melífera e pode-se cultivar no campo, horta e jardins.

Tamanho Vaso: 9 cm   Altura Planta: 35 cm

Quantidade: 1 Planta    nao disponivel Não disponível

AMORA SILVESTRE (RUBUS FRUTICOSUS)

A Amora Silvestre Thornless Evergreen é uma amora rústica e bastante resistente ao frio. Gosta de exposição ao sol e adapta-se bem a diversos tipos de solo. Pode-se plantar em qualquer época do ano, sobretudo no Outono e Primavera.

.

.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.