Batata Doce Roxa

Preço: 

Batata Doce Roxa

Plantação: IV-VI    Casca: Roxa    Polpa: Roxa

Batata Doce Roxa - A Batata Doce Roxa é uma variedade de batata doce extremamente saborosa e nutritiva. A Batata Doce Roxa possui um elevado índice de betacaroteno, é rica fibras, vitaminas do complexo B, cálcio, ferro, potássio e fósforo. O consumo de batata doce é altamente indicado para diabéticos e para quem praticar desporto, uma vez que se trata de um alimento altamente energético de baixo índice glicémico. A Batata Doce Roxa contribui para o fortalecimento do sistema imunológico e prevenção de doenças, devido à sua acção antioxidante, desintoxicante e anti-inflamatória.

Batata Doce Roxa: Polpa Roxa   Raiz Nua: Sim

Quantidade: 25 Plantas (Pés)    nao disponivel Não disponível

BATATA DOCE ROXA (IPOMOEA BATATAS)

A Batata Doce Roxa pode-se plantar entre Abril e Junho. Gosta de temperaturas amenas, exposição ao sol e prefere solos soltos e permeáveis. Espaçamento: 60/75 cm entre linhas e 30 cm entre plantas. Pode-se cultivar no campo, hortas, jardins e em vasos grandes com pelo menos 30 cm de diâmetro e 30 cm de profundidade.

.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.