COMPRAR SEMENTES PORTUGAL

Sementes Plantar Portugal - Qualidade, Sabor, Aroma e Diversidade! A nossa Loja de Sementes encontra-se sempre aberta, todos os dias do ano. Enviamos encomendas com rapidez e ao menor custo possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas. As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

SEMENTES BIOLÓGICAS

Sortido das melhores variedades tradicionais, contemporâneas e muitas raridades. Grande foco na qualidade ao melhor preço, para lhe proporcionar hortícolas e aromáticas deliciosas.

BIOLÓGICAS

SEMENTES AROMÁTICAS

Oferecemos-lhe o maior leque de aromáticas e medicinais necessárias à satisfação das suas necessidades culinárias e terapêuticas. Encomende e receba-as com rapidez.

AROMÁTICAS

SEMENTES HORTÍCOLAS

Seleção das melhores variedades de hortícolas profissionais. Cultive no campo, estufas, horta, jardim ou nos vasos e floreiras da sua varanda. O melhor sabor, textura e qualidade!

HORTÍCOLAS

HORTA JARDIM

Produtos e acessórios Premium de Horta e Jardim, a preço reduzido. Enviamos artigos de hortas e jardins com celeridade a todas as regiões de Portugal.

HORTA E JARDIM

ADUBOS VERDES

O maior sortido da melhor qualidade de sementes de Adubo Verde. Adubos Verdes de excelência, que melhoram significativamente a estrutura e fertilidade do solo.

ADUBOS VERDES

ÁRVORES ARBUSTOS

Uma seleção das melhores espécies de Árvores e Arbustos de Portugal, ideais no embelezamento do seu Jardim e proteção da nossa Floresta.

ÁRVORES E ARBUSTOS

Sementes ▷ COMPRAR SEMENTES PORTUGAL