PLANTAR PORTUGAL

Participa neste movimento nacional de cidadania activa, que pretende unir a sociedade em torno do desígnio de tornar Portugal um país mais sustentável, através da valorização das Florestas, Agricultura e Meio Ambiente. Semana da Reflorestação Nacional - Uma iniciativa de Reflorestação Nacional do Movimento Plantar Portugal a Defender a Floresta e a Reflorestar Portugal. Em Portugal, Escolas, Freguesias e Municípios unem-se ao movimento e durante uma semana vão ao encontro da floresta para a Vivenciar, Proteger e para Plantar Portugal, respeitando a biodiversidade e as espécies autóctones.

Reflorestação Nacional Aderir
Segunda, 06 Outubro 2014
cartaz-nacional-semana-da-reflorestacao-nacional-2014
Estimados Amigos,

Vimos anunciar o lançamento da 5ª Edição da 'Semana da Reflorestação Nacional', uma iniciativa que se realiza todos anos por altura da celebração do Dia da Floresta Autóctone.

A presente edição irá decorrer entre 17 e 23 de Novembro e à semelhança das iniciativas anteriores gostaríamos que cidadãos, escolas, freguesias e municípios de cada região, se unissem ao Movimento Plantar Portugal, dedicando um dia dessa semana à defesa e promoção das espécies autóctones, nas florestas, parques e jardins do nosso país.

A realização de actividades a nível local, nomeadamente a realização de acções de reflorestação e acções de prevenção dos fogos florestais, são promovidas em colaboração com as Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Escolas e Corporações de Bombeiros, registadas no Movimento Plantar Portugal.
A página oficial da Semana da Reflorestação Nacional é o sítio onde serão publicadas as actividades planeadas para essa semana e onde cada pessoa poderá efectuar a respectiva inscrição.
Os nossos agradecimentos a todos os amigos e entidades que participam na divulgação desta causa.

Obrigado a todos por estarem connosco a Plantar Portugal.

Com Amizade,
Plantar Portugal
Importante:
- não é permitido efectuar alterações aos cartazes e panfletos oficiais das iniciativas desenvolvidas pelo movimento Plantar Portugal.
- não é permitido utilizar cartazes ou panfletos não oficiais das iniciativas desenvolvidas pelo movimento Plantar Portugal.
- não é permitido a pessoas, empresas ou organizações utilizarem o nome do movimento Plantar Portugal para fins comerciais, sem que tenham obtido a devida autorização.
- não é permitido a pessoas, empresas ou organizações utilizarem as iniciativas do movimento Plantar Portugal para publicitar os seus produtos, serviços e páginas de internet, sem que tenham obtido a devida autorização.
- não é permitido o registo de empresas em www.plantarportugal.org. As empresas que pretendam ver o seu nome e as suas marcas associadas ao movimento Plantar Portugal, apenas poderão fazê-lo na condição de parceiros.

semana-da-reflorestacao-nacional-2014