Cebola Firenze

Preço: 

Cebola Firenze

Variedade muito produtiva, principalmente utilizada para a produção de cebolinhas frescas. Seleccionada pelo seu comprimento de cor vermelho intenso, tendencialmente violeta. Muito utilizada em sopas e molhos. Índice de conservação reduzido. Sementeira: preferencialmente em Setembro para colher em Abril.

Sementes: 3 g

Sementes Biológicas: Sim    nao disponivel Não disponível

CEBOLA (ALLIUM CEPA)

Prefere um clima temperado. A descida da temperatura ou geadas tardias primaveris podem provocar pré-florescimento. Exposição: ao sol. Sementeira: para as variedades a consumir na Primavera e Verão deve proceder-se à sementeira directa de Julho a Outubro. As variedades que se consomem no Outono e Inverno semeiam-se directamente de Fevereiro e Março ou em ambiente protegido no mês de Janeiro. Transplante após 60 dias da sementeira, quando as mudas possuirem com 4/5 folhas. Espaçamento: 30 cm entre linhas, 15/20 cm entre plantas. Quantidade de sementes: 20 g por 100 m2 nos transplantes, 50/80 g por 100 m2 na sementeira directa. Rotação: evitar cultivar a seguir a beterrabas, couves, batatas, cebolas e outras liliáceas.

certificazione_bio_arcoiris

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.