Couve Coração Boi

Preço: 

Couve Coração Boi

Sementeira: II-VIII    Ciclo: Precoce    Repolho: Grande

Couve Coração Boi - A Couve Coração de Boi é uma variedade de couve rústica e semi-precoce. O repolho da Couve Coração de Boi é volumoso, de forma cónica e muito compacto. A couve contém elevados teores de fibras, minerais (potássio, magnésio, fósforo), vitaminas (C, A) e antioxodantes. O consumo de couves é recomendado para diabéticos, para a criação de anticorpos, melhorar as funções hormonais e reduzir o colesterol.

Sementes: 0,5 g

Sementes Biológicas: Sim    nao disponivel Não disponível

COUVE CORAÇÃO BOI (BRASSICA OLERACEA L.)

A Couve Coração de Boi pode-se semear de Fevereiro a Março para colher no Verão, de Abril a Maio para colher no Outono e de Junho a Agosto para colher no Inverno. A Couve Coração de Boi é uma planta rústica que se adapta bem aos diferentes tipos de clima. Espaçamento: 60 cm entre linhas e 50 cm entre plantas.

certificazione_bio_arcoiris

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.