Loja Online Plantar Portugal
Sementes Biológicas Sementes Brotes Biológicos Sementes Relva Adubação Verde Sementes Flores Horta Jardim Sementes Adubos Tratamentos

Tomate Cereja

Preço: 1,75€
Quant:

Tomate Cereja

Variedade indeterminada bastante produtiva, mas que necessita de tutores. Os pequenos tomates pesam cerca de 20/25 g cada e possuem um sabor muito doce.

Pacote: 0,3 g

Semente Biológica: Sim    disponibilidade imediata Disponibilidade: Imediata

TOMATE (LYCOPERSICUM ESCULENTUM)

Prefere um clima temperado quente. Exposição: ao sol e ao calor, protegido do vento. Sementeira: em Janeiro para cultivo em estufa e em Março e Abril para sementeira directa. Colheita: de Junho a Setembro. Espaçamento: 80/100 cm entre linhas, 30/50 cm entre plantas. Quantidade de sementes: 15/20 g por 100 m2. Semeando 1,5 a 2 g por m2 num total de 100 m2 obtêm-se mudas suficientes para 1 hectare. Rotação: evitar cultivar a seguir a cucurbitáceas, quenopodiáceas, solanáceas e evitar cultivar no mesmo local num período inferior a 4 anos.

certificazione_bio_arcoiris

Encomenda Sementes Adubo Verde Relva
Finalizar Encomenda Sementes Adubo Verde Relva
compra sementes consultar condicoes

QR Code Loja Online Plantar Portugal

Loja aberta todos os dias do ano. Enviamos encomendas com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológico, são O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM. Cada pacote possui o respectivo selo de certificação e todas as referências inerentes ao processo de certificação.

Sementes Adubo Verde

As Sementes para Adubação Verde melhoram a estrutura e fertilidade do solo, através do fornecimento de azoto, matéria orgânica e outros nutrientes. As Sementes proporcionam um Adubo Verde de excelência e por se tratarem de sementes de plantas extremamente Melíferas, produzem imenso pólen e néctar, atraindo abelhas, borboletas, joaninhas e outros insectos polinizadores.