Cebola Barletta

Preço: 1,35€
Quant:

Cebola Barletta

Sementeira: I-IX    Ciclo: Precoce    Bolbo: Pequeno

Cebola Barletta - A Cebola Barletta é uma variedade de cebolinhas de ciclo muito precoce e de dia curto. A Cebola Barletta possui um bolbo pequeno de cor branca, que pesa aproximadamente 90 gr. A Cebola Barletta é ideal para a produção de cebolinhas para conservas ou para a obtenção de cebolinho. A Cebola estimula o apetite e regula as funções do estômago. É diurética e tem propriedades antisépticas. Contribui para a redução dos níveis de colesterol, triglicéridos e ácido úrico no sangue.

Pacote: 3 g

Semente Biológica: Não    disponibilidade imediata Disponibilidade: Imediata

CEBOLA BARLETTA (ALLIUM CEPA)

A Cebola Barletta pode-se semear de Janeiro a Maio e de Julho a Setembro. Gosta de exposição ao sol e adapta-se a qualquer tipo de solo, mas prefere solos enriquecidos com matéria orgânica, soltos e permeáveis. Espaçamento: 30 cm entre linhas e 15 cm entre plantas.

.

.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Hortícolas

As Sementes Hortícolas da melhor qualidade ao melhor preço. Envios de Sementes Hortícolas para todas as regiões de Portugal.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.