Melancia Charleston Gray

Preço: 

Melancia Charleston Gray

Sementeira: II-V    Ciclo: Semi-Precoce    Altura: Rasteira

Melancia Charleston Gray - A Melancia Charleston Gray é uma variedade semi-precoce de melancia, que produz frutos longos com cerca de 60 cm de comprimento e 25 cm de diâmetro, que podem atingir entre 12 a 18 Kg. A casca da Melancia Charleston Gray possui uma coloração verde claro e a polpa de cor vermelha é extremamente doce e saborosa. A Melancia é rica em vitamina A e vitamina C, niacina, riboflavina, tiamina e possui importantes propriedades antioxidantes. Apesar do seu sabor doce, o seu consumo é indicado em dietas de baixa caloria, sendo benéfica para o fígado e vias respiratórias.

Pacote: 4 g

Semente Biológica: Não    nao disponivel Não disponível

MELANCIA CHARLESTON GRAY (CITRULLUS LANATUS)

A Melancia Charleston Gray pode-se semear entre Fevereiro e Maio. Gosta de exposição ao sol e adapta-se a qualquer tipo de solo, mas prefere solos enriquecidos com matéria orgânica e húmidos. Espaçamento: 130 cm entre linhas e 90 cm entre plantas.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Hortícolas

As Sementes Hortícolas da melhor qualidade ao melhor preço. Envios de Sementes Hortícolas para todas as regiões de Portugal.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.