Adubo Verde

Preço: 

Adubo Verde

Sementeira: III-X    Adubação Verde: Sim    Melífera: Não

O adubo verde 100% composto por Vicia Sativa é uma excelente escolha ecológica para fertilizar o solo. A Vicia Sativa cria uma simbiose com os organismos do solo, que lhe permite fixar grandes quantidades de azoto e melhorar a sua estrutura. Fertilizar o solo com Vicia Sativa, ajuda a suprimir as ervas daninhas, incorpora matéria orgânica no solo e deixa o azoto prontamente disponível para as espécies que se venham a cultivar posteriormente.

Pacote: 1 Kg

Semente Biológica: Não    nao disponivel Não disponível

ADUBO VERDE (VICIA SATIVA)

A Vicia Sativa pode-se semear no Outono e na Primavera. Gosta de exposição ao sol ou meia sombra e adapta-se a uma grande diversidade de solos. O crescimento da Vicia Sativa é rápido e vigoroso. 2 a 3 meses após a sementeira, aquando do inicio da floração, deve-se enterrar a planta e deixar a decompor durante aprox. 4 semanas, para terminar o processo de fertilização do solo. Quantidade de sementes: 1 Kg/ 120 m2.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Árvores e Arbustos

Árvores e arbustos de qualidade superior ao melhor preço. O nosso sortido inclui muitas árvores e arbustos autóctones. As arvores e restantes produtos, são cuidadosamente embaladas e enviadas com extrema rapidez. Árvores Plantar Portugal.