Cynodon Dactylon

Preço: 4,95€
Quant:

Cynodon Dactylon

Sementeira: III-X    Resistência Pisoteio: Elevada

Cynodon Dactylon - O Cynodon Dactylon ou grama-bermudas, é um tipo de gramínea rasteira que é muito utilizada para a cobertura do solo dos jardins. As folhas de cor verde brilhante do Cynodon Dactylon formam um relvado muito decorativo, compacto e uniforme. O Cynodon Dactylon possui excelentes qualidades de resistência e de recuperação ao stress, nomeadamente a sua elevadíssima resiliência ao pisoteio, à seca, salinidade e temperaturas elevadas, tornando-o ideal para zonas quentes, áridas e semi-áridas.

Pacote: 200 g

Semente Biológica: Não    nao disponivel Não disponível

RELVADOS (CYNODON DACTYLON)

O Cynodon Dactylon pode-se semear durante a Primavera e Verão. Quando as temperaturas se situam entre os 25 e os 35ºC obtem-se o seu melhor desenvolvimento. Gosta de exposição ao sol e não tolera bem os excessos de água, sendo normalmente necessário que as regas aconteçam a cada 4 ou 5 dias, dependendo das condições climatéricas. A altura de corte recomendada situa-se entre os 10 e os 25mm. Quantidade de sementes: 250 g/ 25 m2.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Árvores e Arbustos

Árvores e arbustos de qualidade superior ao melhor preço. O nosso sortido inclui muitas árvores e arbustos autóctones. As arvores e restantes produtos, são cuidadosamente embaladas e enviadas com extrema rapidez. Árvores Plantar Portugal.