Prado Japonês

Preço: 

Prado Japonês

Sementeira: III-VII    Resistência Pisoteio: Moderada

Prado Japonês é uma mistura de sementes de relva especialmente seleccionada para a cobertura do solo de hortas, pomares, jardins e pradarias.

As bonitas flores e tonalidades verdes dos prados tradicionais japoneses, proporcionam uma beleza estética e cenográfica muito elevada aos locais onde é aplicada.

Pacote: 500 g

Semente Biológica: Não    nao disponivel Não disponível

RELVADOS (PRADO JAPONÊS)

A altura ideal para semear o Prado Japonês é a partir da Primavera. Mistura de crescimento rápido, adaptada ao corte, ideal para locais de baixa manutenção.

O resultado é um prado multicolorido visualmente muito atractivo. Atinge uma de altura média de 15 a 30 cm. Quantidade de sementes: 500 g/ 20 m2.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Árvores e Arbustos

Árvores e arbustos de qualidade superior ao melhor preço. O nosso sortido inclui muitas árvores e arbustos autóctones. As arvores e restantes produtos, são cuidadosamente embaladas e enviadas com extrema rapidez. Árvores Plantar Portugal.