Prado Mediterrânico

Preço: 

Prado Mediterrânico

Sementeira: III-X    Adubação Verde: Sim    Melífera: Sim

Planta Ideal PolinizadoresPrado Mediterrânico - O Prado Mediterrânico é uma mistura de sementes de plantas que melhoram significativamente a estrutura e fertilidade do solo, através do fornecimento de azoto, matéria orgânica e outros nutrientes, ao mesmo tempo que combate o aparecimento de ervas daninhas. O Prado Mediterrânico é especialmente indicado para regiões de clima quente e suave. A Mistura de Prado Mediterrânico é constituída por plantas melíferas, sendo ideal para o cultivo em explorações apícolas, vinhas, pomares, hortas, prados e jardim.

Composição: Phacelia, Festuca Arundinacea, Alfafa, Dactilo Glomerata, Lolium Perenne, Esparceta, Lolium Italicum, Trevo Branco e Lotus Corniculatus.

Pacote: 1 Kg

Semente Biológica: Não    nao disponivel Não disponível

PRADO MEDITERRÂNICO (ADUBAÇÃO VERDE)

O Prado Mediterrânico semeia-se de Março a Outubro. Gosta de exposição ao sol e é moderadamente resistente à seca. Adapta-se bem a qualquer tipo de terreno, mas prefere solos bem drenados. Quantidade de sementes: 1 Kg/ 200 m2.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Árvores e Arbustos

Árvores e arbustos de qualidade superior ao melhor preço. O nosso sortido inclui muitas árvores e arbustos autóctones. As arvores e restantes produtos, são cuidadosamente embaladas e enviadas com extrema rapidez. Árvores Plantar Portugal.