Fungicida Biológico

Preço: 

Fungicida Biológico

Fungicida: Solúvel    Dose: 20g = 5 L

O Fungicida Biológico é um fungicida de amplo espectro, com acção bactericida, para o controlo de um grande número de doenças que se desenvolvem nas plantas. A sua formulação permite uma rápida dissolução, proporcionando uma cobertura uniforme e uma acção prolongada sobre a vegetação tratada.

Pacote: 20 g

Fungicida Biológico: Sim    nao disponivel Não disponível

FUNGICIDA BIOLÓGICO OXICLORETO DE COBRE 50% (W/P) P/P CURENOX 50

Dosagem e modo de utilização: Dilua todo o conteúdo do envelope (20g) em 5 litros de água dentro de um pulverizador e agite enérgicamente. Aplique a solução obtida sobre as plantas, pulverizando abundantemente e de forma uniforme. Para uma maior eficácia, não pulverize nas horas de insolação máxima.

Aplicações: O fungicida biológico é indicado para as plantas ornamentais: contra a ferrugem e outros fungos endófitos. Fruteiras de Caroço: contra a lepra, bacteriose, crivado, monilose e pedrado. Citrinos: míldio ou aguado dos citrinos, bacteriose, phomopsis e outros fungos endófitos. Oliveiras: tuberculose e cycloconium oleaginum. Hortícolas de folha, alhos, berinjelas, brócolos, cebolas, cucurbitáceas, tomateiros, ervilhas, favas e feijão verde: contra a alternária, antracnose, bacteriose e míldio. Batatas: contra o míldio. Videiras: contra a bacteriose e míldio.

Intervalo de Segurança: Deverão decorrer um mínimo de 15 dias entre o último tratamento e a colheita das plantas ou dos frutos destinados ao consumo humano ou animal.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Adubos e Tratamentos

Adubos e Tratamentos da melhor qualidade ao melhor preço. Enviamos para todas as regiões. Entregas 24/48h.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Bolbos Flores Certificados

Bolbos holandeses premium, da mais elevada qualidade e com selo de Garantia de Qualidade.