PLANTAR PORTUGAL

Participa neste movimento nacional de cidadania activa, que pretende unir a sociedade em torno do desígnio de tornar Portugal um país mais sustentável, através da valorização das Florestas, Agricultura e Meio Ambiente. Semana da Reflorestação Nacional - Uma iniciativa de Reflorestação Nacional do Movimento Plantar Portugal a Defender a Floresta e a Reflorestar Portugal. Em Portugal, Escolas, Freguesias e Municípios unem-se ao movimento e durante uma semana vão ao encontro da floresta para a Vivenciar, Proteger e para Plantar Portugal, respeitando a biodiversidade e as espécies autóctones.

Reflorestação NacionalVamos Plantar Portugal
  • Página:
  • 1

AGRICULTURA BIOLÓGICA #1037

PLANTAR PORTUGAL > AGRICULTURA BIOLÓGICA

A Agricultura Biológica é a arte de produzir alimentos frescos, saborosos e autênticos, respeitando os ciclos de vida naturais.

Trata-se do resultado de uma consciencialização ecológica moderna, através da qual os alimentos são produzidos sem recurso à utilização de produtos químicos sintéticos, tais como pesticidas, fertilizantes, reguladores de crescimento ou organismos geneticamente modificados.

Praticar a agricultura biológica, que tão intimamente está relacionada com o desenvolvimento sustentável, fomento da biodiversidade e do equilíbrio natural, não é difícil ou dispendioso como alguns possam imaginar.

Para além disso, os benefícios para a saúde física e psíquica dem que produz os seus alimentos através da agricultura biologica são enormes.

Dado que os custos de produção da agricultura industrial são cada vez mais elevados e a tendência é para o seu agravamento, existe a oportunidade para produzir muitos alimentos de forma mais económica e sustentável.

A Agricultura Biológica é um excelente modo de produção agrícola, mais saudável, ecológico e consentâneo com as leis da natureza.

    Olá Visitante!
    Aproveite este momento para fazer uma comprinha na nossa loja online.

...

Sementes Plantar Portugal
  • Página:
  • 1
Moderadores: Plantar Portugal
Tempo para criar página: 0.08 segundos