Sumo Cenoura

Preço: 

Sumo Cenoura

Alimentação Saudável: Sim    Produto Natural: Sim

Sumo Cenoura - O Sumo de Cenoura destaca-se pelo sabor natural e elevado valor nutricional. O Sumo de Cenoura é uma fonte de fibra, vitamina E, ácido fólico, bem como de potássio e cálcio. A Cenoura possui elevadas quantidades de carotenos, que são importantes para a saúde dos olhos e da pele.

Embalagem: 200ml

Alimentação Biológica: Sim    nao disponivel Não disponível

SUMO CENOURA (ALIMENTAÇÃO BIOLÓGICA SAUDÁVEL)

Sumo de Cenoura para uma alimentação natural, saudável e equilibrada. Ideais para toda a Família, Desportistas, Idosos e Diabéticos, os alimentos naturais proporcionam refeições saudáveis, nutritivas e repletas de sabor. Consumir produtos naturais e nutricionalmente equilibrados são factores importantes na promoção de uma alimentação saudável, reforçando as defesas naturais e proporcionando a energia de que tanto necessitamos para o dia a dia, cada vez mais agitado e stressante. Disfrute de uma alimentação saudável recheada de sabor e equilíbrio nutricional.

alimentacao biologica

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.