Acer Pseudoplatanus

Preço: 

Acer Pseudoplatanus

Plantação: I-XII   Crescimento  |  Altura: 35 m   Copa: 25 m

Acer Pseudoplatanus - O Acer Pseudoplatanus é uma árvore nativa da Europa. Trata-se de uma espécie muito utilizada para fins ornamentais, nomeadamente para o embelezamento de parques e jardins. A madeira do Acer Pseudoplatanus é muito valorizada, por ser macia, compacta e homogénea, sendo utilizada no fabrico de móveis, brinquedos de madeira, revestimentos de interiores, instrumentos musicais e esculturas. O Acer Pseudoplatanus floresce no início da Primavera e as suas flores fornecem precioso pólen a zangões, borboletas e vários insectos que dependem desta árvore.

Planta Enraizada: Sim   Altura Planta: 35 cm

Nota: Plantas vendidas em conjuntos de 2 unidades.

Quantidade: 2 Plantas    nao disponivel Não disponível

ACER PSEUDOPLATANUS (ACER PSEUDOPLATANUS)

O Acer Pseudoplatanus possui um crescimento rápido e uma longevidade moderada. A sua longevidade normalmente situa-se nos 300 anos de idade. O Acer Pseudoplatanus gosta de exposição ao sol ou sobra parcial e adapta-se bem a diversos tipos de solo. Pode-se plantar em qualquer época do ano, sobretudo no Outono e Primavera. Suporta temperaturas até -20°C.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.