Dália Nuit d

Preço: 

Dália Nuit d'Été

Floração: VII-X    Altura: 90cm    Calibre Bolbo: I

Dália Nuit d'Été - A Dália Nuit d'Été pode-se plantar entre os meses de Fevereiro e Maio. O Bolbo de Dália Nuit d'Été deve ser plantado a uma profundidade de aproximadamente 10 cm. O compasso de plantação aconselhado é de 40 cm de distância entre linhas e 40 cm entre plantas. O período de floração decorre desde o início do Verão até meados do Outono. A Dália Nuit d'Été é ideal para qualquer tipo de jardim e pode ser utilizada como flor de corte.

Dália: Nuit d'Été    Tipo Flor: Cactus

Pacote: 1 Bolbo (Tubérculo)

Bolbo Certificado: Sim    nao disponivel Não disponível

BOLBOS FLORES CERTIFICADOS (DÁLIA NUIT D'ÉTÉ)

O Bolbo de Dália Nuit d'Été é um Bolbo Certificado. Os nossos bolbos são provenientes da província da Holanda do Norte (Noord-Holland) e vêm directamente dos melhores produtores da Holanda. Tratam-se de bolbos de elevadíssima qualidade, com selo de Garantia de Qualidade.

Bolbo com Selo Garantia Qualidade

.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Bolbos Flores Certificados

Bolbos holandeses premium, da mais elevada qualidade e com selo de Garantia de Qualidade.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Árvores e Arbustos

Árvores e arbustos de qualidade superior ao melhor preço. O nosso sortido inclui muitas árvores e arbustos autóctones. As arvores e restantes produtos, são cuidadosamente embaladas e enviadas com extrema rapidez. Árvores Plantar Portugal.