Quinta Pedagógica

Preço: 

Quinta Pedagógica

Brinquedo Madeira: Memória    Idade: + 2 Anos

Quinta Pedagógica - A Quinta Pedagógica é um puzzle de cubos de madeira que representa os animais numa visita a uma quinta pedagógica com jardim zoológico. O puzzle Quinta Pedagógica possui uma tampa deslizante e 16 blocos de madeira com imagens. Trata-se de um brinquedo de madeira ideal para estimular a memória e concentração do seu filhote.

Dimensões: 3,5 x 3,5 x 3,5 cm

Quantidade: 2 Puzzles    nao disponivel Não disponível

BRINQUEDOS MADEIRA (QUINTA PEDAGÓGICA)

imagem-adicionalO puzzle Quinta Pedagógica é um brinquedo de madeira que estimula a memória de forma divertida e segura. Os brinquedos de madeira para além de serem bonitos e duráveis, são também muito especiais para as crianças porque a superfície em madeira possui uma capacidade muito particular de estimular os seus sentidos, promovendo a aprendizagem e a felicidade das crianças. As propriedades naturais dos brinquedos de madeira são únicas e intemporais, contribuindo para a criatividade e desenvolvimento infantil.

.

.

.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.