Goji Lycium Barbarum

Preço: 

Goji Lycium Barbarum

Plantação: I-XII   Crescimento  |  Altura: 250 cm   Porte: Arbustivo

Goji Lycium Barbarum - O Goji Lycium Barbarum é uma das duas espécies de Lycium com frutas vermelhas que são frequentemente encontradas à venda em lojas de alimentos naturais com o nome de bagas de Goji, sendo a outra espécie o Lycium chinense. Entre essas duas espécies, o Lycium Barbarum é a espécie mais cultivada no Tibete, China e Mongólia desde há mais de 2.000 anos, estando incluída na farmacopeia chinesa como suplemento alimentar, por se tratar de uma espécie extraordinariamente rica em vitaminas, sais minerais, polissacarídeos, betaína, carotenóides, substâncias retardadoras do envelhecimento, compostos fenólicos e outros antioxidantes. As bagas de Goji, podem-se consumir frescas ou secas.

Tamanho Vaso: 12 cm   Altura Planta: 30 cm

Quantidade: 1 Planta    nao disponivel Não disponível

GOJI LYCIUM BARBARUM (LYCIUM BARBARUM)

O Goji Lycium Barbarum é uma espécie de Lycium bastante rústica e produtiva. O Goji Lycium Barbarum é um arbusto muito adaptável e resistente ao frio. Até temperaturas de -15°C. Gosta de exposição ao sol e adapta-se bem a diversos tipos de solo. Pode-se plantar em qualquer época do ano, sobretudo no Outono e Primavera.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.