Feijão Purple Queen

Preço: 2,25€
Quant:

Feijão Purple Queen

Sementeira: III-VII    Ciclo: Precoce    Tipo: Mangetout

Feijão Purple Queen - O Feijão Purple Queen é uma variedade precoce de feijão rasteiro para consumir fresco. A vagem do Feijão Purple Queen é longa, cilíndrica e possui uma tonalidade de cor violeta. O Feijão Purple Queen pode atingir em média 45 a 50 cm de altura.

Sementes: 30 g

Sementes Biológicas: Sim    disponibilidade imediata Disponibilidade: Imediata

FEIJÃO PURPLE QUEEN (PHASEOLUS VULGARIS)

O Feijão Purple Queen pode-se semear de Março a Julho. Gosta de exposição ao sol e adapta-se a qualquer tipo de solo, mas prefere solos enriquecidos com matéria orgânica, soltos e permeáveis. Espaçamento: 60 cm entre linhas e 20 cm entre plantas. Pode ser cultivado no campo, hortas e jardins.

sementes biologicas semente certificada

Sementes Adubo Verde Relva Bolbos Flores Horta Jardim
Finalizar Encomenda Sementes Adubo Verde Relva
sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Bolbos Flores Certificados

Bolbos holandeses premium, da mais elevada qualidade e com selo de Garantia de Qualidade.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Árvores e Arbustos

Árvores e arbustos de qualidade superior ao melhor preço. O nosso sortido inclui muitas árvores e arbustos autóctones. As arvores e restantes produtos, são cuidadosamente embaladas e enviadas com extrema rapidez. Árvores Plantar Portugal.