Feijão Riscado

Preço: 2,45€
Quant:

Feijão Riscado

Sementeira: II-X    Altura: 160 cm    Tipo: Trepar

Feijão Riscado - O Feijão Riscado Buenos Aires é um feijão de trepar rústico e muito adaptável. As vagens do Feijão Riscado atingem 18 cm de comprimento, são planas, muito tenras e não possuem filamentos. O Feijão Riscado Buenos Aires é um feijão de excelente sabor e elevada qualidade.

Sementes: 15 g

Sementes Biológicas: Sim    disponibilidade imediata Disponibilidade: Imediata

FEIJÃO RISCADO (PHASEOLUS VULGARIS)

O Feijão Riscado Buenos Aires pode-se semear de Fevereiro a Outubro. O seu porte é aberto e a produção é de extrema qualidade. Trata-se de uma variedade de feijão de cultivo fácil, rústica e de crescimento vigoroso. Espaçamento: 75 cm entre linhas e 30 cm entre plantas.

sementes biologicas semente certificada

.

.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.