Melancia Crimson Sweet

Preço: 2,45€
Quant:

Melancia Crimson Sweet

Sementeira: II-V    Ciclo: Semi-Precoce    Porte: Rasteiro

Melancia Crimson Sweet - A Melancia Crimson Sweet é uma variedade de melancia de ciclo de desenvolvimento semi-precoce, muito produtiva e com boa tolerância ao transporte. Os frutos da Melancia Crimson Sweet são uniformes, de formato redondo, coloração verde escura e estrias verde claras. A Melancia é rica em vitamina A e vitamina C, niacina, riboflavina, tiamina e possui importantes propriedades antioxidantes. Apesar do seu sabor doce, o seu consumo é indicado em dietas de baixa caloria, sendo benéfica para o fígado e vias respiratórias.

Sementes: 2,5 g

Sementes Biológicas: Sim    disponibilidade imediata Disponibilidade: Imediata

MELANCIA CRIMSON SWEET (CITRULLUS LANATUS)

A Melancia Crimson Sweet pode-se semear de Fevereiro a Maio. Gosta de exposição ao sol e adapta-se a qualquer tipo de solo, mas prefere solos enriquecidos com matéria orgânica, soltos e permeáveis. Espaçamento: 150 cm entre linhas e 100 cm entre plantas. Pode ser cultivada no campo, hortas e jardins.

sementes biologicas semente certificada

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.