Pepino Japonês

Preço: 2,95€
Quant:

Pepino Japonês

Sementeira: II-VI    Ciclo: Semi-Precoce    Compasso: 120x70 cm

Pepino Japonês - O Pepino Japonês Shintokiwa é uma variedade de pepino oriental. Os frutos do Pepino Japonês Shintokiwa são muito longos, delgados e retos. Trata-se de um pepino crocante, suculento e muito saboroso. O Pepino Japonês Shintokiwa é um pepino de elevada qualidade e sabor inigualável.

Sementes: 25 Sementes

Sementes Biológicas: Sim    disponibilidade imediata Disponibilidade: Imediata

PEPINO JAPONÊS SHINTOKIWA (CUCUMIS SATIVUS)

O Pepino Japonês Shintokiwa pode-se semear de Fevereiro a Junho. Em Fevereiro para cultivo em estufa e até Junho em sementeira directa. Gosta de exposição ao sol e adapta-se a qualquer tipo de solo, mas prefere solos enriquecidos com matéria orgânica, soltos e permeáveis. Espaçamento: 120 cm entre linhas e 70 cm entre plantas. Pode-se cultivar no campo, horta e jardim.

sementes biologicas semente certificada

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.