Rabanete Flamboyant

Preço: 2,45€
Quant:

Rabanete Flamboyant

Sementeira: II-IX    Ciclo: Precoce    Espaçamento: 30x10 cm

Rabanete Flamboyant - O Rabanete Flamboyant é uma variedade de rabanete precoce, que se adapta muito bem à produção em estufa. O Rabanete Flamboyant é muito saboroso e produz rabanetes longos, cilíndricos, de cor vermelho intenso e tonalidade branca na ponta.

Sementes: 4 g

Sementes Biológicas: Sim    disponibilidade imediata Disponibilidade: Imediata

RABANETE FLAMBOYANT (RAPHANUS SATIVUS)

O Rabanete Flamboyant pode-se semear durante quase todo o ano, mas o período ideal de sementeira vai de Fevereiro a Maio e de Agosto a Outubro. Gosta de exposição ao sol e prefere solos enriquecidos com matéria orgânica, soltos e húmidos. Espaçamento: 30 cm entre linhas e 10 cm entre plantas.

sementes biologicas semente certificada

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.