Segurelha Montana

Preço: 2,95€
Quant:

Segurelha Montana

Sementeira: Primavera    Planta: Vivaz    Espaçamento: 30-25 cm

Segurelha Montana - A Segurelha Montana é uma planta muito popular devido às importantes propriedades medicinais, afrodisíacas, aromáticas e gastronómicas. Estudos recentes têm confirmado que esta planta tem a capacidade de estimular as funções físicas e cerebrais. A Segurelha Montana estimula a digestão, diminui flatulência e cólicas, trata infecções pulmonares e bronquites, e o seu óleo essencial é fortemente anti-bacteriano. Na cozinha, a Segurelha Montana é sobretudo utilizada para condimentar pratos de carne, peixe, legumes, para a preparação de molhos, nomeadamente molhos de tomate, saladas, sopas e para aromatizar bebidas e preparar infusões. A Segurelha Montana pode ser cultivada no campo, hortas, jardins e em vasos. No jardim é especialmente útil porque o seu forte aroma afasta pulgões e outros insetos.

Sementes: 1,25 g

Sementes Biológicas: Sim    disponibilidade imediata Disponibilidade: Imediata

SEGURELHA MONTANA (SATUREJA MONTANA)

A Segurelha Montana pode-se semear a partir da Primavera. Gosta de exposição ao sol e adapta-se a qualquer tipo de solo, mas prefere solos enriquecidos com matéria orgânica, soltos e permeáveis. Espaçamento: 30 cm entre linhas e 25 cm entre plantas. A Segurelha Montana atinge apróximadamente 45 cm de altura e possui uma excelente resistência ao frio e à seca. Pode ser cultivada no campo, hortas, jardins e em vasos.

sementes biologicas semente certificada

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.