Abóbora Garrafa

Preço: 1,35€
Quant:

Abóbora Garrafa

Sementeira: II-V    Porte: Trepar    Ciclo: Semi-Precoce

Abóbora Garrafa - A Abóbora Garrafa é uma abóbora em forma de garrafa, de elevado poder de conservação. A Abóbora Garrafa não é comestível e serve sobretudo para conter líquidos ou para ser utilizada simplesmente como um elemento decorativo.

Sementes: 4 g

Semente Biológica: Não    disponibilidade imediata Disponibilidade: Imediata

ABÓBORA GARRAFA (LAGENARIA SICERARIA)

A Abóbora Garrafa, Lagenaria Liceraria = Cucurbita Leucantha, pode-se semear de Fevereiro a Maio. Gosta de exposição ao sol e adapta-se a qualquer tipo de solo, mas prefere solos enriquecidos com matéria orgânica, soltos e permeáveis. Espaçamento: 150 cm entre linhas e 90 cm entre plantas. Pode-se cultivar no campo, hortas, jardins e em vasos.

.

.

.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Flores

As Flores da melhor qualidade ao melhor preço. Enviamos Sementes de Flores para todas as regiões de Portugal.

Horta e Jardim

Produtos e Acessórios para Horta e Jardim de qualidade. Enviamos artigos de hortas e jardins para todas as regiões. Entregas 24/48h.

Árvores e Arbustos

Árvores e arbustos de qualidade superior ao melhor preço. O nosso sortido inclui muitas árvores e arbustos autóctones. As arvores e restantes produtos, são cuidadosamente embaladas e enviadas com extrema rapidez. Árvores Plantar Portugal.