Alcachofra Violeta

Preço: 1,75€
Quant:

Alcachofra Violeta

Sementeira: III-VI    Planta: Vivaz    Espaçamento: 40x20 cm

Alcachofra Violeta - A Alcachofra Violeta Romana é uma planta altamente valorizada pelas suas propriedades medicinais e nutricionais. A Alcachofra Violeta Romana é uma variedade de Alcachofra semi-precoce, muito rústica e vigorosa. Produz cabeças de espessura média, ligeiramente alongadas, carnudas e de tonalidade violeta. Para além das propriedades digestivas e diuréticas que a tornam famosa, o seu sabor é muito agradável, com algumas semelhanças ao sabor dos aspargos.

Pacote: 2 g

Semente Biológica: Não    disponibilidade imediata Disponibilidade: Imediata

ALCACHOFRA VIOLETA (CYNARA CARDUNCULUS SCOLYMUS)

A Alcachofra Violeta Romana pode-se semear de Março a Junho. Gosta de exposição ao sol e prefere solos ricos em matéria orgânica, soltos e bem drenados. Espaçamento: 40 cm entre linhas e 20 cm entre plantas. Pode ser cultivada no campo, hortas, jardins e em vasos.

.

.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Hortícolas

As Sementes Hortícolas da melhor qualidade ao melhor preço. Envios de Sementes Hortícolas para todas as regiões de Portugal.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.