Couve Flor Branca

Preço: 

Couve Flor Branca

Sementeira: V-VIII    Ciclo: Tardio   Espaçamento: 70x40 cm

Couve Flor Branca - A Couve Flor Branca é uma variedade de couve flor muito branca. A Couve Flor Branca é uma couve flor tardia muito resistente ao frio, de tamanho médio, fina e compacta. A Couve Flor é rica em ácido fólico e sulforafano, uma substância que evita o crescimento de células cancerígenas e inibe a divisão celular, que provoca a morte celular. O consumo da Couve Flor é ideal para o fortalecimento das defesas imunológicas.

Sementes: 3 g

Sementes Biológicas: Não    nao disponivel Não disponível

COUVE FLOR BRANCA (BRASSICA OLERACEA)

A Couve Flor Branca pode-se semear de Maio a Agosto. Gosta de exposição ao sol e adapta-se a qualquer tipo de solo, mas prefere solos enriquecidos com matéria orgânica, soltos e permeáveis. Espaçamento: 70 cm entre linhas e 40 cm entre plantas. Pode-se cultivar no campo, hortas e jardins.

.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Hortícolas

As Sementes Hortícolas da melhor qualidade ao melhor preço. Envios de Sementes Hortícolas para todas as regiões de Portugal.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.