Couve Repolho Brunswick

Preço: 1,35€
Quant:

Couve Repolho Brunswick

Sementeira: II-VIII    Ciclo: Semi-Precoce    Repolho: Grande

Couve Repolho Brunswick - A Couve Repolho Brunswick é uma variedade de couve rústica e semi-precoce. O repolho da Couve Brunswick é volumoso e muito compacto. A couve contém elevados teores de fibras, minerais (potássio, magnésio, fósforo), vitaminas (C, A) e antioxodantes. O consumo de couves é recomendado para diabéticos, para a criação de anticorpos, melhorar as funções hormonais e reduzir o colesterol.

Pacote: 10 g

Semente Biológica: Não    disponibilidade imediata Disponibilidade: Imediata

COUVE REPOLHO BRUNSWICK (BRASSICA OLERACEA L.)

A Couve Repolho Brunswick pode-se semear de Fevereiro a Março para colher no Verão, de Abril a Maio para colher no Outono e de Junho a Agosto para colher no Inverno. A Couve Repolho Brunswick é uma planta rústica que se adapta bem aos diferentes tipos de clima. Espaçamento: 80 cm entre linhas e 60 cm entre plantas.

.

.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Hortícolas

As Sementes Hortícolas da melhor qualidade ao melhor preço. Envios de Sementes Hortícolas para todas as regiões de Portugal.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.