Espargos Mary Washington

Preço: 1,35€
Quant:

Espargos Mary Washington

Sementeira: II-VI    Ciclo: Precoce    Altura: 60-130cm

Espargos Mary Washington – Os Espargos Mary Washington são uma variedade de espargos muito produtiva, de ciclo precoce. Os rebentos dos Espargos Mary Washington podem-se obter brancos ou verdes, sendo que no último caso a ponta adquire uma tonalidade de cor verde rosado. Produz espargos grandes, cilíndricos e de excelente uniformidade. Os espargos contêm importantes propriedades diuréticas, depurativas, antioxidantes e dietéticas, e são ricos em fibras, aminoácidos, ácido fólico, sais minerais e vitaminas, da A à C. O seu consumo é muito indicado para a prevenção da diabetes.

Pacote: 5 g

Semente Biológica: Não    disponibilidade imediata Disponibilidade: Imediata

ESPARGOS MARY WASHINGTON (ASPARGUS OFFICINALIS)

Os Espargos Mary Washington podem-se semear a partir da Primavera. Os Espargos Mary Washington são plantas vivazes, com elevada rusticidade e resistência ao frio, adaptando-se bem aos diferentes tipos de clima. Espaçamento: 25 cm entre linhas e 25 cm entre plantas.

.

.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Hortícolas

As Sementes Hortícolas da melhor qualidade ao melhor preço. Envios de Sementes Hortícolas para todas as regiões de Portugal.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.