Melão Branco Ribatejo

Preço: 

Melão Branco Ribatejo

Sementeira: II-VI    Ciclo: Semi-Precoce    Altura: Rasteiro

Melão Branco Ribatejo – O Melão Branco do Ribatejo é uma variedade de melão de ciclo médio. O Melão Branco Ribatejo é muito vigoroso e de excelente produtividade. Os frutos do Melão Branco do Ribatejo são muito doces e perfumados, possuindo uma casca e polpa de cor branca, muito característica desta variedade tradicional. O melão é rico em vitaminas e sais minerais. É diurético e eficaz contra o cancro e doenças do coração, sendo muito rico em antioxidantes. Tem uma elevada percentagem de água (90%), é baixo em calorias (34 por 100 g) e sódio (16 mg%) e tem quase 1 g de fibra, proporcionando saciedade e favorecendo a perda de peso.

Pacote: 7 g

Semente Biológica: Não    nao disponivel Não disponível

MELÃO BRANCO DO RIBATEJO (CUCUMIS MELO)

O Melão Branco do Ribatejo pode-se semear de Fevereiro a Junho. Se o espaço for reduzido e quisermos facilitar o seu amadurecimento, pode-se efectuar uma ligeira poda. O peso dos frutos varia normalmente entre os 2 e os 4 Kg. Espaçamento: 120 cm entre linhas e 100 cm entre plantas.

.

.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Hortícolas

As Sementes Hortícolas da melhor qualidade ao melhor preço. Envios de Sementes Hortícolas para todas as regiões de Portugal.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.