Trevo Violeta

Preço: 

Trevo Violeta

Sementeira: III-X    Adubação Verde: Sim    Melífera: Sim

Planta Ideal PolinizadoresTrevo Violeta - O Trevo Violeta (Trifolium pratense) é uma planta vivaz e um precioso adubo verde. O Trevo Violeta é uma verdadeira planta adubadora de fixação de azoto e outros nutrientes. É uma planta com grande adaptabilidade, que melhorar a estrutura do solo e contribui para a supressão de ervas daninhas. O Trevo Violeta é uma planta muito melífera. As lindíssimas flores do Trevo Violeta atraem abelhas, zangões, borboletas e outros insectos polinizadores.

Pacote: 500 g

Semente Biológica: Não    nao disponivel Não disponível

TREVO VIOLETA (TRIFOLIUM PRATENSE)

O Trevo Violeta pode-se semear no Outono e na Primavera. Gosta de exposição ao sol, mas prospera nas mais diversas condições climatéricas. Adapta-se a uma grande diversidade de solos e melhora significativamente a fertilidade e estrutura do solo. Quantidade de sementes: 250 g / 100 m2.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Árvores e Arbustos

Árvores e arbustos de qualidade superior ao melhor preço. O nosso sortido inclui muitas árvores e arbustos autóctones. As arvores e restantes produtos, são cuidadosamente embaladas e enviadas com extrema rapidez. Árvores Plantar Portugal.