Rúcula Selvatica

Preço: 

Rúcula Selvatica

Sementeira: II-IX    Planta: Vivaz    Espaçamento: 30x25 cm

Rúcula Selvatica - A Rúcula Selvatica é uma variedade de rúcula aromática, com importantes propriedades medicinais. Distingue-se da rúcula cultivata pelo facto das suas folhas serem mais estreitas e serrilhadas. As tenras folhas da Rúcula Selvatica brotam de forma continuada após cada corte e é possível colher faseadamente. A Rúcula Selvatica possui um sabor muito agradável, ligeiramente picante.

Sementes: 2 g

Sementes Biológicas: Sim    nao disponivel Não disponível

RÚCULA SELVATICA (DIPLOTAXIS TENUIFOLIA)

A Rúcula Selvatica pode-se semear durante quase todo o ano. Trata-se de uma rúcula muito adaptável, mas prefere climas temperados. Gosta de exposição ao sol moderado ou meia sombra. Espaçamento: 30 cm entre linhas e 25 cm entre plantas. Pode ser cultivada no campo, hortas, jardins e em vasos.

sementes biologicas semente certificada

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Hortícolas

As Sementes Hortícolas da melhor qualidade ao melhor preço. Envios de Sementes Hortícolas para todas as regiões de Portugal.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.