Enraizante Natural

Preço: 1,85€
Quant:

Enraizante Natural

Enraizante: Solúvel    Dose: 20g = 150 ml    *Dose: 20g = 4 L

O Enraizante Natural é um produto formulado à base de algas, aminoácidos e microelementos que estimulam a emissão de raizes, tanto em estacas lenhosas, como em estacas herbáceas, ao mesmo tempo que acelera o desenvolvimento do sistema radicular, conseguindo-se uma elevada percentagem de estacas enraizadas. Induz o enraizamento de qualquer tipo de planta, melhorando significativamente o enraizamento de qualquer transplante.

Pacote: 20 g

Enraizante Biológico: Não    disponibilidade imediata Disponibilidade: Imediata

ENRAIZANTE NATURAL EXTRACTOS ALGAS E MICRONUTRIENTES

Dosagem e modo de utilização: O enraizante natural pode-se aplicar de duas maneiras, mergulhando as estacas na solução ou através da rega. Para mergulhar as estacas, dilua todo o conteúdo do envelope (20g) em 150 ml de água, agite ligeiramente e coloque as estacas de molho na solução obtida durante cerca de 10 segundos. * Para utilizar o enraizante natural através da rega, dilua todo o conteúdo do envelope (20g) em 4 litros de água, agite ligeiramente e regue as estacas e plantas transplantadas.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Adubos e Tratamentos

Adubos e Tratamentos da melhor qualidade ao melhor preço. Enviamos para todas as regiões. Entregas 24/48h.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Bolbos Flores Certificados

Bolbos holandeses premium, da mais elevada qualidade e com selo de Garantia de Qualidade.