Alfarrobeira

Preço: 

Alfarrobeira

Plantação: I-XII   Crescimento  |  Altura: 15 m   Copa: 25 m

Alfarrobeira - A Alfarrobeira é uma árvore nativa da Bacia do Mediterrâneo. Em Portugal, a Alfarrobeira é muito cultivada na região do Algarve, onde a obtencão do seu fruto, a alfarroba, constitui uma importante fonte de rendimento económico. A Alfarrobeira também é muito utilizada para fins ornamentais em parques e jardins, devido à sua extraordinária beleza, rusticidade e longevidade.

Planta Enraizada: Sim   Altura Planta: 15 cm

Nota: Plantas vendidas em conjuntos de 2 unidades.

Quantidade: 2 Plantas    nao disponivel Não disponível

ALFARROBEIRA (CERATONIA SILIQUA)

A Alfarrobeira possui um crescimento lento e uma longevidade muito elevada. A sua longevidade normalmente situa-se nos 500 anos de idade. A Alfarrobeira gosta de exposição ao sol e adapta-se bem a diversos tipos de solo, inclusivamente solos muito pobres. Pode-se plantar em qualquer época do ano, sobretudo no Outono e Primavera. Suporta temperaturas até -5°C.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Árvores e Arbustos

Árvores e arbustos de qualidade superior ao melhor preço. O nosso sortido inclui muitas árvores e arbustos autóctones. As arvores e restantes produtos, são cuidadosamente embaladas e enviadas com extrema rapidez. Árvores Plantar Portugal.

Bolbos Flores Certificados

Bolbos holandeses premium, da mais elevada qualidade e com selo de Garantia de Qualidade.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.