Blocos Madeira

Preço: 

Blocos Madeira

Brinquedo Madeira: Construções    Idade: + 1 Ano

Blocos Madeira - Os Blocos de Madeira Zoo são um conjunto de 50 blocos de construção naturais. Os blocos de madeira zoo representam a bonita paisagem do jardim zoológico e alguns dos animais que nele habitam. Trata-se de um brinquedo de construção, ideal para promover a imaginação e as capacidades motoras do seu filhote.

Dimensões: 6 x 3 x 3 cm

Quantidade: 1 Unidade    nao disponivel Não disponível

BRINQUEDOS MADEIRA (BLOCOS MADEIRA ZOO)

imagem-adicionalOs Blocos de Madeira Zoo são um brinquedo de madeira ideal para contruções divertida e seguras. Os brinquedos de madeira para além de serem bonitos e duráveis, são também muito especiais para as crianças porque a superfície em madeira possui uma capacidade muito particular de estimular os seus sentidos, promovendo a aprendizagem e a felicidade das crianças. As propriedades naturais dos brinquedos de madeira são únicas e intemporais, contribuindo para a criatividade e desenvolvimento infantil.

.

.

.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.