Capuchinha

Preço: 

Capuchinha

Sementeira: III-VI    Espaçamento: 30x30 cm    Comestível: Sim

Capuchinha - A Capuchinha, também conhecida por Chagas, é entre as flores comestíveis, uma das mais populares e saborosas que existe. As folhas e as flores possuem um sabor picante muito agradável, semelhante ao do agrião. As flores coloridas e brilhantes da Capuchinha são um ingrediente ideal para criar saladas e sobremesas deliciosas, decorar bolos, e acompanhar pratos de massa, carne, peixe e frutos do mar. Os botões florais e os frutos também são muito utilizados na preparação de Pickles. A Capuchinha é uma planta extremamente rica em vitaminas e possui importantes propriedades medicinais, ao contribuir para o tratamento de infecções bacterianas da bexiga e do tracto respiratório, e por estimular o apetite e fortalecer o sistema imunitário.

Sementes: 2,5 g

Sementes Biológicas: Sim    nao disponivel Não disponível

CAPUCHINHA (TROPAEOLUM MAJUS)

A Capuchinha pode-se semear a partir da Primavera. Trata-se de uma planta anual muito rústica e de cultivo fácil. Gosta de exposição ao sol ou meia-sombra e adapta-se relativamente bem a qualquer tipo de solo. Pode ser cultivada no campo, pomar, hortas e jardins.

sementes biologicas semente certificada

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Biológicas Certificadas

As sementes identificadas como Biológicas, são certificadas para agricultura em Modo de Produção Biológica. Biologicas O.P. (Open Pollinated = polinização aberta, ou seja, não híbrida) e livres de OGM.

Sementes Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.