Berinjela Branca

Preço: 1,75€
Quant:

Berinjela Branca

Sementeira: XII-IV    Espaçamento: 80x60 cm

Berinjela Branca - A Berinjela Branca Longa é uma variedade de berinjela semi-precoce, vigorosa e produtiva. Os longos frutos da Berinjela Branca são muito saborosos e possuem poucas sementes.

Sementes: 2 g

Sementes Biológicas: Não    disponibilidade imediata Disponibilidade: Imediata

BERINJELA BRANCA LONGA  (SOLANUM MELONGENA)

A Berinjela Branca Longa pode-se semear de Dezembro a Abril. Gosta de exposição ao sol e adapta-se a qualquer tipo de solo, mas prefere solos enriquecidos com matéria orgânica, soltos e permeáveis. Espaçamento: 80 cm entre linhas e 60 cm entre plantas. As regas devem ser regulares e frequentes. É aconselhável despontar as plantas para obter uma maior produção. Pode-se cultivar no campo, hortas, jardins e em vasos.

sementes biologicas semente certificada

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Hortícolas

As Sementes Hortícolas da melhor qualidade ao melhor preço. Envios de Sementes Hortícolas para todas as regiões de Portugal.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.