Pimenta Anaheim

Preço: 

Pimenta Anaheim

Sementeira: I-V    Ciclo: Tardio    Altura: 70cm

Pimenta Anaheim - A Pimenta Anaheim ou Pimenta da Califórnia é uma pimenta muito apreciada por ser suavemente picante. A Pimenta Anaheim é uma das Pimentas mais comuns nos EUA e é utilizada em inúmeras receitas e molhos. Os frutos da Pimenta Anaheim podem atingir até 15 cm de comprimento e são ideais em saladas, assados, recheados, no forno, ou para secar ao sol e convertê-los em pó.

Pacote: 1 g

Semente Biológica: Não    nao disponivel Não disponível

PIMENTA ANAHEIM (CAPSICUM ANNUM L.)

A Pimenta Anaheim pode-se semear de Janeiro a Maio. É sensível ao frio e gosta de exposição ao sol. Adapta-se a qualquer tipo de solo, mas prefere solos enriquecidos com matéria orgânica, soltos e permeáveis. Espaçamento: 80 cm entre linhas e 40 cm entre plantas. Pode ser cultivada no campo, hortas, jardins e em vasos.

.

.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Sementes Hortícolas

As Sementes Hortícolas da melhor qualidade ao melhor preço. Envios de Sementes Hortícolas para todas as regiões de Portugal.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Adubo Verde

Adubo para melhorar a estrutura e fertilidade do solo. As Sementes proporcionam um adubo de excelência e plantas Melíferas que produzem imenso pólen e néctar.