Quelato Ferro

Preço: 1,85€
Quant:

Quelato Ferro

Corrector: Solúvel    Dose: 12,5g = 5 L

O Quelato de Ferro é um corrector de carência de ferro, também conhecida por clorose férrica, que é caracterizada por um amarelecimento entre as nervuras das folhas mais novas da planta, ficando as nervuras verdes, enquanto as restantes partes da folha vão adquirindo tonalidades amarelas. A sua forma quelatada, com 4,8% na posição orto-orto, garante uma rápida e total eficiência.

Pacote: 12,5 g

Corrector Biológico: Não    disponibilidade imediata Disponibilidade: Imediata

QUELATO FERRO E.D.D.H.A. 4,8 EM POSIÇÃO ORTO-ORTO

Dosagem e modo de utilização: Dilua todo o conteúdo do envelope (12,5g) em 5 litros de água, agite ligeiramente e regue 8 a 10 plantas de tamanho médio. Aplicar o corrector com o solo húmido. Não aplique o corrector nas horas de insolação máxima.

Época e frequência de utilização: O quelato de ferro pode-se aplicar ao longo de todo o ano de forma preventiva e de forma curativa quando a planta mostre sinais de clorose férrica. De forma preventiva, aplicar uma vez por mês e de forma curativa, aplicar de 10 em 10 dias.

sementes portugalloja sementes biologicas bolbos flores adubo verde

Loja Sementes, aberta todos os dias do ano. Envios com rapidez e ao menor custo, possível, para todas as regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Adubos e Tratamentos

Adubos e Tratamentos da melhor qualidade ao melhor preço. Enviamos para todas as regiões. Entregas 24/48h.

Horta e Jardim

Sementes e produtos úteis de qualidade para a sua Horta e Jardim.

Bolbos Flores Certificados

Bolbos holandeses premium, da mais elevada qualidade e com selo de Garantia de Qualidade.